slideslideslideslideslide

 

 
                  
 
                              
Coopeducar:
gente que coopera, cresce!
Centro de Educação e Cultura "SABER" - Semeando ideias. Colhendo resultados!

Dia C de Cooperar: Coopeducar entrega mais de 100 pacotes de fraldas para Pastoral da Saúde

A Coopeducar realizou nesta quarta-feira, 19, a entrega de mais de 100 pacotes de fraldas geriátricas descartáveis para a Pastoral da Saúde de Venda Nova do Imigrante. A iniciativa faz parte da ação desenvolvida pela escola no Dia C de Cooperar

O Dia C de Cooperar é uma ação realizada por todas as cooperativas do Brasil e tem por objetivo desenvolver ações de responsabilidade

social, colocando em prática os valores e princípios cooperativistas por meio de ações voluntárias, tendo por base os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Devido à pandemia, este ano, o Dia C de Cooperar ficou restrito à campanhas de doação e arrecadação de bens. A Coopeducar fez parceria com a Pastoral da Saúde para arrecadar fraldas a serem doadas às famílias que são atendidas pelos voluntários da Pastoral. No total. foram arrecadados mais de 100 pacotes de fraldas.

A distribuição das fraldas é uma das ações desenvolvidas pela Pastoral da Saúde de Venda Nova, que tem uma história de mais de 30 anos de trabalho voluntário. Também são desenvolvidas pela Pastoral ações de trabalho com plantas medicinais e preparações fitoterápicas, visitando famílias e acompanhando aos doentes de acordo com suas necessidades. A ação de arrecadação da Coopeducar continuará até o final do ano, sendo que as fraldas poderão ser entregues na recepção da escola ou diretamente na sede da pastoral.

Tecnologia do Google TradutorTradutor