slideslideslideslideslide

 

 
                  
 
                              
Coopeducar:
gente que coopera, cresce!
Centro de Educação e Cultura "SABER" - Semeando ideias. Colhendo resultados!

Nova diretoria da Coopeducar é eleita em Assembleia Geral Ordinária

A Coopeducar realizou ontem, 24, sua assembleia geral ordinária conforme estatuto social. Devido à pandemia e ao decreto do Governo Estadual, editado em 17 de março, que dispõe sobre medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus, proibindo reuniões com 3 ou mais pessoas, a assembleia aconteceu somente na modalidade digital, por meio da plataforma Zoom.

O encontro contou com a participação de mais de 80 cooperados. Participaram da assembleia pais cooperados, funcionários da escola, membros da diretoria e a representante da OCB/ES, a analista de monitoramento Theresa Raquel Trancoso, que acompanhou o evento desde a sede em Vitória.

O diretor da Coopeducar, Adelso Viçosi, foi designado pelo atual presidente da cooperativa Sr. Evandro Santanna Soncim para conduzir os trabalhos da assembleia digital. Por meio da plataforma Zoom os participantes puderam acompanhar a apresentação das contas do exercício 2020 feitas pelo contador da cooperativa, Sr. Diomar Vazzoler. Após a apresentação, realizaram a votação das contas, sendo que as mesmas foram aprovadas pela maioria. Na sequência foi realizada a eleição da nova diretoria da cooperativa para o biênio 2021/2022. A eleição contou com a inscrição de apenas uma chapa, que foi aprovada com 100% dos votos, sendo eleita a cooperada Loreda Falchetto Venturim como presidente da Coopeducar.

Após eleita, Loreda apresentou o plano de trabalho da nova diretoria e falou dos desafios que o grupo terá pela frente neste momento de instabilidade que passa o país. Para finalizar a assembleia o atual presidente Evandro Santanna Soncim fez uso da palavra para agradecer aos cooperados pela confiança em seu trabalho durante seu mandato e dos desafios encontrados principalmente no último ano devido à pandemia, e que apesar das dificuldades a escola conseguiu superar os obstáculos e manter suas contas em dia.

 

Composição da diretoria da Coopeducar para o biênio 2021/2022:

Diretoria Administrativa
Diretor Presidente
– Loreda Falchetto Venturim
Diretor Vice-presidente – Valdinei Scabello Cesconetto
Diretor financeiro – Cleber Zandonade
Diretor secretário – Cidineia Aparecida de Miranda Falchetto
Diretor de eventos – Lorena Piazzarollo Zandonadi Piassi

Conselho Administrativo -
Nilton Carlos Esquerçoni Galdino
Evaldo Casagrande
Reginaldo Venturim
Diogo Viganor

Conselho fiscal Efetivos
Alexandre Lorenzon Feitosa
João Fábio Zandonadi
Atilio Mistura

Conselho Fiscal Suplentes
Andréia Falqueto
Cláudio Luiz Falqueto
Mateus Falqueto Zandonadi

Tecnologia do Google TradutorTradutor