slideslideslideslideslide

 

 
                  
 
                              
Coopeducar:
gente que coopera, cresce!
Centro de Educação e Cultura "SABER" - Semeando ideias. Colhendo resultados!

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA DA COOPEDUCAR

Hoje, quarta-feira (27), a Coopeducar de Venda Nova do Imigrante realizará assembleia extraodinária, às 19 horas e, em seguida, a assembleia ordinária, com início previsto para as 20 horas. As reuniões acontecerão na sede da escola, na Vila Betânea.

A Assembleia Geral Extraordinária tem por intuito apresentar aos cooperados a reforma geral do Estatuto Social da Coopeducar. Após a apresentação, os cooperados presentes irão votar pela aprovação ou não do novo Estatuto. Em seguida, acontecerá a Assembleia Geral Ordinária que terá como finalidade o planejamento do ano de 2022.

A presidente da Coopeducar, Loreda Venturim, reforça a importância da participação dos pais e cooperados. “Acreditamos que a participação dos pais é muito importante, pois vamos falar sobre nosso planejamento para o ano de 2022, com assuntos importantes como o reajuste ou não de mensalidades, dentre outros. Precisamos da participação de todos. Além do mais, nossa escola é uma cooperativa, então os cooperados têm o dever de estarem cientes do que está sendo feito na administração. Por isso, é importante a participação para, também, opinarem com sugestões, ficando a par do andamento da gestão da escola”, explica a presidente.

FONTE: Rádio FMZ

Tecnologia do Google TradutorTradutor