slideslideslideslideslide

 

 
                  
 
                              
Coopeducar:
gente que coopera, cresce!
Centro de Educação e Cultura "SABER" - Semeando ideias. Colhendo resultados!

COOPEDUCAR REALIZA ASSEMBLEIAS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Na última quarta-feira (27), os pais cooperados estiveram presentes na sede da Coopeducar para a realização das Assembleias Extraordinária e Ordinária. Além dos pais cooperados, estiveram presentes os membros da diretoria, professores e os representantes da OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), Arlan Simões Taufner (Asessoria Jurídica) e Henrique Pessim Gasparini (Analista Contábil).

Diferente dos outros anos quando somente acontecia a Assembleia Geral Ordinária, neste ano os cooperados foram convocados também para a Assembleia Geral Extraordinária, cujo objetivo era analisar e votar o novo estatuto da cooperativa. Porém, conforme orientação da OCB/ES, decidiu-se por suspender a assembleia extraordinária para uma análise mais detalhada do estatuto. A presidente da Coopeducar Loreda Falqueto Venturim, juntamente com o assessor jurídico  Arlam, fizeram as explicações dos procedimentos da suspensão. A nova Assembleia Extraordinária foi remarcada para o dia 24 de novembro. 

Na sequência, às 20h, após a suspensão e as explicações, os cooperados foram convocados para a Assembleia Ordinária, sendo que apauta era apresentar o planejamento para o ano de 2022. O contador da Coopeducar Diomar Vazzoler apresentou os dados financeiros do ano de 2021 e as projeções para 2022. Após as explicações do contador, o diretor financeiro Cléber Zandonadi falou um pouco do cenário atual da cooperativa, indicando que os balanços são positivos e as projeções para o ano que vem são otimistas. Os cooperados votaram os valores das mensalidades para o exercício 2022 e ficou decidido que haverá um reajuste de apenas 5%. Também ficou decidido que o ensino médio retornará em 2022 já com a proposta do Novo Ensino Médio.

Tecnologia do Google TradutorTradutor