Coopeducar:
gente que coopera, cresce!
Centro de Educação e Cultura "SABER" - Semeando ideias. Colhendo resultados!

COOPEDUCAR REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Coopeducar realizou ontem, 23, sua Assembleia Geral Ordinária. 

O objetivo da Assembleia, conforme o edital, foi apresentar a prestação de contas do exercício 2021, eleger o novo Conselho Fiscal e definir o plano de trabalho para 2022.

A Assembleia contou com a presença dos membros da diretoria da cooperativa, dos pais cooperados, representantes da OCB, funcionários da escola e do Deputado estadual Marcos Mansur.

O deputado Marcos Mansur esteve presente para falar um pouco do seu trabalho na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, onde ele é presidente da Comissão do Cooperativismo e tem defendido como empenho as cooperativas capixabas. 

Mansur falou da importância das cooperativas na economia capixaba e o que elas representam para a sociedade. O deputado é um parceiro da OCB/ES e da Coopeducar. 

Em sua fala também destacou sobre a aprovação da emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 20.000,00, para a compra de equipamentos eletrônicos para a Coopeducar e outras emendas que vem pleiteando para ajudar a cooperativa. 

Após a fala de Mansur, o contador Diomar Vazzoler, juntamente com o diretor financeiro da cooperativa, Cleber Zandonade, fizeram a prestação das contas do exercício 2021, que foram aprovadas por unanimidade por todos os presentes. 

Cleber reforçou aos presentes que as contas da cooperativa estão com saldo positivo e em equilíbrio financeiro, reforçando que o número de alunos cresceu em mais de 20% em 2022. 

Na sequência foi eleito o novo conselho fiscal para o exercício 2022/2023, sendo constituído pelos seguintes membros: Efetivos: João Fábio Zandonadi, Alexandre Lorenzon Feitosa e  Evandro Soncin. Suplentes: Vinicius Silva da Silva, Maria Salete Viçosi e Eduardo Aguiar de Souza. 

Para encerrar a assembleia a presidente da cooperativa Loreda Falchetto Venturim agradeceu a presença do deputado Marcos Mansur e das representantes da OCB/ES Thereza Raquel Troncoso e Juliana Linhares e apresentou o plano de trabalho para 2022, reforçando o compromisso que cada cooperado tem de fazer com que a Coopeducar cresça ainda mais e supere todas as metas estabelecidas.

Tecnologia do Google TradutorTradutor