Coopeducar:
gente que coopera, cresce!
Centro de Educação e Cultura "SABER" 
Semeando ideias. Colhendo resultados!

Reflexão sobre a Páscoa

Hoje (12/04), pela manhã, alunos e professores do turno matutino participaram de um momento de reflexão sobre o sentido e a importância da Páscoa. 


O momento foi conduzido pelo diácono Cristian Vieira, da paróquia São Pedro, que aproveitou a ocasião para fazer uma reflexão histórica sobre o sentido da Páscoa e o sentido da fé para as pessoas. Também fez os alunos avaliarem a importância da Semana Santa, indicando a todos que a sexta-feira santa não é apenas um feriado, mas um momento que cada um tem para refletir sobre a fé, sobre o sentido da vida e a importância de amar o próximo. 


Para o aluno do 6º ano Davi Targa Moura é refletir sobre a Páscoa é pensar no exemplo de Jó, que mesmo no momento em que perdeu tudo jamais abandonou Deus. 
Ao final da reflexão, o diácono motivou os alunos a sacudirem uns aos outros e a cantarem como forma de manifestação da fé que cada um possui.

  Veja Mais
RECONHECIMENTO À LUTA DAS MULHERES: ALUNOS DA COOPEDUCAR PROMOVEM EXPOSIÇÃO EM CELEBRAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

RECONHECIMENTO À LUTA DAS MULHERES: ALUNOS DA COOPEDUCAR PROMOVEM EXPOSIÇÃO EM CELEBRAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Mostra é uma reflexão sobre a luta das mulheres na semana do Dia Internacional da Mulher.

Saiba mais 
Celebração à Semana Mundial do Meio Ambiente

Celebração à Semana Mundial do Meio Ambiente

A escola Coopeducar realizou uma programação especial para o mês de junho em prol da preservação, com os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Saiba mais 
Mind Makers- Pensamento Computacional

Mind Makers- Pensamento Computacional

Clique aqui e confira mais detalhes sobre Mind Makers- Pensamento Computacional

Saiba mais 
PARA TER FRUTOS, PRIMEIRO É PRECISO PLANTAR

PARA TER FRUTOS, PRIMEIRO É PRECISO PLANTAR

Clique aqui e confira mais detalhes sobre PARA TER FRUTOS, PRIMEIRO É PRECISO PLANTAR

Saiba mais 
Exibindo de 5 a 8 resultados (total: 101)