Coopeducar:
gente que coopera, cresce!
Centro de Educação e Cultura "SABER" - Semeando ideias. Colhendo resultados!

Reportagens sobre a Coopeducar concorrem ao Prêmio Capixaba de Jornalismo Cooperativista

Duas reportagens sobre a Coopeducar estão concorrendo ao Prêmio Capixaba de Jornalismo Cooperativista. As reportagens foram veiculadas na TV Tribuna e TV Gazeta e apresentam um pouco das ações desenvolvidas em Venda Nova pela Coopeducar.

O prêmio já está em sua 13ª edição e premia os trabalhos em 8 categorias: cinegrafia, fotografia, impresso, radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo, voto pupular e estudantes. As reportagens da Coopeducar estão concorrendo em 2 categorias: cinegrafia e telejornalismo, sendo elas: “Cooperativismo e Energia Solar: luz que fortalece a educação, protege o meio ambiente e conquista parceiros!”, de autoria da repórter vendanovense Marcelle Altoé Duarte, e “Cooperatismo de boina e suspensório: a trajetória de Venda Nova do Imigrante”, da repórter Luanna Almeida Esteves.

Além de estarem concorrendo ao prêmio por meio de um júri técnico, as duas reportagens concorrem também na categoria voto popular. Para participar da votação basta acessar o endereço http://site.premiodejornalismo.coop.br/, escolher uma categoria e votar usando o seu número de CPF. Cada pessoa pode votar 1 vez por dia, até 17/11.

Ao todo foram inscritas mais de 100 reportagens, sendo que 30 foram selecionadas por um júri técnico para a premiação final que acontecerá no dia 22 de novembro, em Vitória.

Confira as reportagens no site da Coopeducar: www.coopeducar.coop.br

 

Tecnologia do Google TradutorTradutor