Coopeducar:
gente que coopera, cresce!
Centro de Educação e Cultura "SABER" - Semeando ideias. Colhendo resultados!

Alunos da Coopeducar obtêm conquistas importantes em 2019

Alunos da Coopeducar obtiveram, neste final de 2019, conquistas importantes em diversas áreas. Os alunos Jean Zandonadi, 14 anos, Conrado Meneghetti Paste, 16 anos, Arthur Fileti Florette, 15 anos, Ana Clara Falqueto e Diego Ventorim Caliman, 11 anos, se destacaram em modalidades esportivas , na OBEMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática) e na ONC (Olimpíada Nacional de Ciências).

O aluno do 8º Ano do Ensino Fundamental II da Coopeducar, Jean Zandonadi, conquistou, no dia 30 de novembro, o troféu de campeão estadual do Enduro Fim Juvenil de 2019. Com a conquista do Enduro, Jean sagrou-se bicampeão estadual e segue em busca de novas vitórias.

Os alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental I, Diego Ventorim Caliman e Ana Clara Falqueto, foram premiados, no dia 04/12, durante a noite de homenagens promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Venda Nova do Imigrante. A cerimônia, que contou com a presença de autoridades, atletas e familiares, teve como objetivo homenagear os destaques do Projeto “Campeões do Futuro”, que abarca cerca de 700 atletas. A aluna Ana Clara foi premiada na categoria Frequência no Projeto Campeões de Futuro e Diego, na categoria Rendimento escolar, ambos na modalidade Futsal.

Já na Olimpíada Brasileira de Matemática, que ocorreu entre os meses de março e setembro, o destaque foi o aluno Arthur Fileti Florette, do 9º Ano do Fundamental II. Arthur conquistou o Certificado de Menção Honrosa do Nível 2 da Prova, que abarca alunos dos 8º e 9º ano do Ensino Fundamental.  Já o estudante Conrado Meneghetti Paste, da 2ª Série do Ensino Médio, conquistou a Medalha de Prata da Olimpíada Nacional de Ciências, que ocorreu entre os meses de agosto e novembro de 2019.

Processo Seletivo para os Cursos Técnicos do Ifes

Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II que realizaram o Processo Seletivo para ingressar nos cursos técnicos de Administração e Agroindústria do Ifes Campus Venda Nova do Imigrante também se destacaram. Dentre os aprovados no curso técnico em Administração, 4 alunos da Coopeducar figuram entre os 10 primeiros colocados, sendo eles: Ana Luiza Borges Grecco, Pedro Caversan dos Passos, Gabriel Donna Altoé e Arthur Filette Florette. A Coopeducar também aprovou alunos no curso de Agroindústria.

 

Parabéns alunos da Coopeducar!

 

  Deixe seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
Tecnologia do Google TradutorTradutor