slideslideslideslideslide

 

 
                  
 
                              
Coopeducar:
gente que coopera, cresce!
Centro de Educação e Cultura "SABER" - Semeando ideias. Colhendo resultados!

Escola Coopeducar dá início às atividades do ano letivo 2021

Na manhã desta sexta-feira, dia 29 de janeiro, professores, coordenadores, diretoria e colaboradores se reuniram na escola Coopeducar para reunião geral e planejamento do início do ano letivo 2021. Em um primeiro momento, todos se reencontraram no pátio e serviram-se de um café da manhã para dar início à reunião.

O Professor Adelso Viçosi, diretor da escola Coopeducar, conduziu o momento e apresentou a todos os protocolos sanitários para o retorno seguro das aulas presenciais no próximo dia 03 de fevereiro, assim como a continuidade do ensino remoto àqueles alunos que optarem por permanecer com as aulas a distância.

Estiveram presentes o diretor financeiro da escola, Cleber Zandonade, e o diretor executivo, Evandro Soncim, além do vice-presidente João Fábio Zandonadi. Na ocasião, ressaltaram a importância das medidas adotadas pela escola, que garantiram a continuidade do ensino de qualidade diante de um cenário de incertezas que abrange toda a rede de ensino pelo país afora. Cleber Zandonadi ainda destacou que a saúde financeira da instituição se mantém tranquila e que a entrada de novos associados e alunos na escola - um número maior que os anos anteriores - é um reflexo do ensino diferenciado que a Coopeducar realizou no ano de 2020 em função da pandemia Covid-19.

A professora Marcilene da Silva, que assumirá a coordenação pedagógica na educação infantil, convidou a todos a registrar seus votos e desejos para 2021 e pendurar nos galhos da árvore dedicada para a atividade. Por sua vez, a coordenadora pedagógica Lúcia Helena fez a leitura e apresentação do Protocolo para Retorno às Aulas Presenciais, em que se destacam os principais pontos para organização do fluxo de entrada e saída, condições de zelo e manutenção da segurança durante as aulas e reorganização de horários de aula no turno matutino e vespertino, sendo que o mesmo protocolo será encaminhado aos pais na próxima semana.

Para encerrar o momento todos manifestaram seus votos para o ano letivo que se inicia e, em seguida, se organizaram com as respectivas coordenações pedagógicas para reuniões de planejamento.

Tecnologia do Google TradutorTradutor